Artículos de: 7 Junio 2012

Odiario

O massacre Houla: terroristas da oposição mataram famílias leais ao governo

Marat Musin    07.Jun.12    Outros autores

Nota do Editor do Global Research: Esta notícia incisiva do jornalista russo independente Marat Musin desmonta as mentiras e falsidades dos meios de comunicação ocidentais.
A notícia baseia-se numa cronologia de acontecimentos e em relatos oculares. Foram massacradas em Houla famílias inteiras leais ao governo. Os terroristas não foram milícias shabbiha pró-governamentais conforme veiculado em coro pelos principais meios de comunicação, foram sobretudo mercenários e assassinos profissionais que agiram sob os auspícios do auto-proclamado Exército de Libertação Sírio:
“Quando os rebeldes tomaram o posto de controlo no centro da cidade, situado junto da delegacia da polícia local, começaram a eliminar todas as famílias leais às autoridades nas casas vizinhas, incluindo os velhos, as mulheres e as crianças.
Foram mortas diversas famílias de Al-Sayed, incluindo 20 crianças e a família de Abdul Razak. As pessoas foram mortas com facas e alvejadas à queima-roupa.
Depois os cadáveres foram apresentados às NU e à comunidade internacional como sendo vítimas de bombardeamentos do exército sírio, coisa que não foi verificada por quaisquer marcas nos corpos”.

Odiario
Odiario

A opção salvadorenha para a Síria
Esquadrões da morte promovidos pelos EUA-NATO integram as “forças da oposição”

Michel Chossudovsky    07.Jun.12    Colaboradores

“A opção salvadorenha” é um “modelo terrorista” de assassinatos em massa por esquadrões da morte patrocinados pelos EUA. Ela foi aplicada primeiramente em El Salvador, no auge da resistência contra a ditadura militar, resultando em cerca de 75 mil mortes.

Odiario