Autor: “Ignacio Ramonet”

Odiario
continuação

Nicolás Maduro: “Que sejamos respeitados enquanto soberanos e independentes” (II)

Ignacio Ramonet    10.Ene.19    Outros autores

Nesta segunda parte da entrevista, Nicolás Maduro fala sobre questões económicas e questões internacionais. No conjunto da entrevista, serão possivelmente de destacar dois traços da personalidade do Presidente venezuelano. Um, a frontalidade com que aborda diferentes matérias, algumas das quais bastante delicadas. Outro, a confiança que em todas as circunstâncias manifesta em relação ao seu povo.

Odiario
Odiario

Nicolás Maduro: “Que sejamos respeitados enquanto soberanos e independentes” (I)

Ignacio Ramonet    09.Ene.19    Outros autores

No próximo dia 10 de Janeiro Nicolás Maduro tomará posse do mandato presidencial para que foi reeleito. É portanto muito oportuna a publicação desta entrevista, em que são abordados aspectos da situação política e económica da Venezuela e temas internacionais. Dada a extensão da entrevista, será publicada em dois dias seguidos..

Odiario
Odiario

Somos todos vigiados

Ignacio Ramonet    10.Jul.13    Outros autores

Continuam a acumular-se revelações sobre o sistema global de espionagem de comunicações electrónicas montado pelos EUA. Uma das mais interessantes consiste em verificar-se que a Grã-Bretanha e a RFA, onde a imprensa manifestou grande indignação perante essas revelações, não só conduzem actuações semelhantes como têm fortes ligações a essa rede global.

Odiario