Autor: “Tyler Durden”

Odiario

Estava o Reino Unido a pagar aos Capacetes Brancos para produzirem a “Arma Química” Síria como cobertura para Jaish Al Islam?

Tyler Durden    22.Mar.19    Outros autores

Ainda a questão do uso de armas químicas na Síria. A Organização para a Proibição de Armas Químicas produziu 2 relatórios sobre o “incidente” em Douma. Não são conclusivos e suscitam muitas dúvidas. Mas os media ocidentais agarram-se a eles com a mesma obstinação com que falsificaram e continuam a falsificar razões que justifiquem o prosseguimento da agressão. Para conhecer a verdade, basta ouvir a voz do martirizado povo sírio.

Odiario
Odiario

Os bastidores da «Aposta Alta» de Juan Guaidó para a Venezuela

Tyler Durden    16.Feb.19    Outros autores

O que este artigo revela não é novidade. Mas tem o interesse de a fonte da informação utilizada ser nada menos que o Wall Street Journal que, também ele, aponta aquilo que toda a gente (incluindo o governo do PS em Portugal) sabe: que quem comanda a tentativa de golpe de Estado em curso na Venezuela são os EUA e os seus lacaios latino-americanos e europeus.

Odiario
Odiario

Por que criou pânico no Partido Democrata esta veterana da guerra do Iraque

Tyler Durden    15.Ene.19    Outros autores

Mesmo no Congresso dos EUA, controlado por dois partidos gémeos, surge uma voz contra as sistemáticas guerras de agressão levadas a cabo pelo seu país. E o caso tem ainda mais interesse sabendo-se que a congressista que o faz manifestou a intenção de se candidatar às eleições presidenciais de 2020.

Odiario
Odiario

Responsáveis noruegueses admitem nada conhecer acerca da Líbia, mas isso não os impediu de participar nas acções visando a “mudança de regime”

Tyler Durden    20.Sep.18    Outros autores

Na Noruega, um relatório oficial constatou que o país participou na agressão contra a Líbia desconhecendo completamente o que estaria em causa e as consequências que teria. Os responsáveis desculpam-se, como se os recentes exemplos, da Jugoslávia ao Iraque, não fossem suficientemente conclusivos sobre a falsidade das razões invocadas, em particular pelos EUA, para cada ofensiva imperialista.

Odiario
Odiario

A Goldman Sachs ataca de novo: investigação sobre a fraude do “aquecimento global” custa o lugar a um primeiro-ministro

Tyler Durden*    10.Nov.15    Outros autores

Não sendo necessário lembrar que foi a Goldman Sachs que concebeu o mercado dos créditos de carbono e esteve por detrás do sistema do comércio de emissões, este artigo ilumina mais um pouco acerca de quem é o mestre de marionetas que manobra a obsessão mundial com a paragem do “aquecimento global” e de quem mais beneficia com a manipulação a que o mundo está sujeito relativamente a esta matéria.

Odiario